Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso de PHP em Curitiba, aconselhamento.


Leonel da Cruz

Pergunta

Ola,

alguém já fez o curso PHP na Escola Elaborata em Curitiba? gostaria de algumas referências para o investimento, se de fato compensa fazer o curso lá ou se existe outro lugar melhor para fazer o curso em Curitiba-Paraná.

Aproveitando, gostaria de saber também se no caso para programação voltada para Web seria melhor PHP ou Java?

Digo isso por que muita gente escreve na net que melhor seria investir em Java ao invéz de PHP.

Gostaria de conselhos de alguns profissionais da área.

Agradeço pela colaboração.

Leonel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom se você perguntar se é melhor PHP no fo´rumde php todo mundo vai dizer que sim rs..

Se perguntar se é melhor java no fórum de java todo mundo vai dizer que java é melhor rs...

Não conheço a escola que você disse mas acho que seria legal começar em PHP orientado a objetos..

depois pra partir pro java é uma mão na roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom se você perguntar se é melhor PHP no fo´rumde php todo mundo vai dizer que sim rs..

Se perguntar se é melhor java no fórum de java todo mundo vai dizer que java é melhor rs...

Não conheço a escola que você disse mas acho que seria legal começar em PHP orientado a objetos..

depois pra partir pro java é uma mão na roda...

Obrigado Vinicios,

Perguntei de Java por que como estou começando do zero em programação e escolher a primeira linguagem e também a mais promissora realmente não e fácil. o que não quero e confundir minha cabeça, vemos casos de pessoas realizarem 3, 4, 5 tarefas ao mesmo tempo e sem qualidade, que hoje em dia é comun.

estou começando do zero mesmo, já conheço um pouco de HTML, CSS., então me sugeriram fazer Algoritimos, Webstandards e PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo depende. Tudo mesmo.

Eu escolhi PHP pois é uma linguagem que eu acredito no potencial.

De que adianta aprenderes Java Web e não entender encapsulamentos ou polimorfismo?

Muitos podem falar, mas o que diferencia realmente é isto: empilhadores e programadores.

Conheço inúmeros empilhadores e poucos programadores verdadeiros.

Não veja o que irá retornar dinheiro mas sim o que você irá gostar de produzir e aí sim tornar este trabalho uma fonte rentável.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tudo depende. Tudo mesmo.

Eu escolhi PHP pois é uma linguagem que eu acredito no potencial.

De que adianta aprenderes Java Web e não entender encapsulamentos ou polimorfismo?

Muitos podem falar, mas o que diferencia realmente é isto: empilhadores e programadores.

Conheço inúmeros empilhadores e poucos programadores verdadeiros.

Não veja o que irá retornar dinheiro mas sim o que você irá gostar de produzir e aí sim tornar este trabalho uma fonte rentável.

Abraços.

Ola Wanderson,

exatamente, acredito que um programador profissional seja aquele que goste de resolver e ame os problemas., rs que é meu caso. Os que gostam com certeza estão em vantagem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...