Andre H.S. Mendes Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 dae!to tentando fazer um tipo de carrinho, so que mais simples.O cliente ta logado, tem uma lista de produtos.ele clica no produto e adiciona ao "carrinho" antes de finalizar.da pra fazer isso usando cookies? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Onde está gravada esta lista de produtos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre H.S. Mendes Postado Dezembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 então ^^onde vai? por isso que eu to perguntando se tem como :Dqual melhor forma de fazer isso?o esquema é o cara clica e o produto entra no carrinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Adiciona à Session... Ou adiciona objetos com XML eu acho que é o jeito mais interessante =)http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=session+php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre H.S. Mendes
dae!
to tentando fazer um tipo de carrinho, so que mais simples.
O cliente ta logado, tem uma lista de produtos.
ele clica no produto e adiciona ao "carrinho" antes de finalizar.
da pra fazer isso usando cookies?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.