então eu fiz um while para pegar uma tabela do banco de dados onde tem gravado varios numeros e comparar com os valores desse determinado array... se existir o numero gravado no banco... dentro do array...ele faz uma ação...e não tiver ele não faz nada...
eu estou usando o in_array para verificar se um determinado numero existe dentro do array...porem ta dando erro... veja o cod e o erro:
Monta o array
$verifica_estabelecimento = mysql_query("SELECT codEstabelecimento, codEmpresa FROM vozes_empresas where codVoz='".$codVoz."'") or die(mysql_error()); // Verifica se a Voz já existe
// Aqui ele pega do banco todos os codigos dos estabelecimentos que estao no banco de dados e grava no array.
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Boa tarde pessoal...preciso de mais uma ajuda...
tenho um array que guarda aguns numeros...
então eu fiz um while para pegar uma tabela do banco de dados onde tem gravado varios numeros e comparar com os valores desse determinado array... se existir o numero gravado no banco... dentro do array...ele faz uma ação...e não tiver ele não faz nada...
eu estou usando o in_array para verificar se um determinado numero existe dentro do array...porem ta dando erro... veja o cod e o erro:
Monta o array
Aqui o laço para comparar os numeros do banco de dados com os gravados no array
O seguinte erro ocorre:
Warning: in_array() [function.in-array]: Wrong datatype for second argument in C:\Program Files\site\page.php on line 149
a linha 149 é exatamente essa:
já tentei varias coisas mas não consigo...se alguém puder ajudar..
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.