fernandasala Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Ei... Me tirem uma duvida... é veradde que o Dreamweaver é todo feito em HTML? Bjus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 não isso não é possivel.Html é uma linguagem feita pra web. E é impossivel fazer esse tipo de programa.Normalmete esses programas que usamos dia a dia é feito em C++ , Java entre outras tecnologias por ai a fora. A que esta com um crescimento crescente é Java.O DW não faço idéia de que linguagem foi feito mais usa consertesa uma dessa ou até mesmo as duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Afffffff eu sou muito leiguinha mesmo!!!!!!!! Meu professor me disse que era todo feito em HTML eu simplesmente acreditei... E achei o maior barato!!! MAs de qualquer forma valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Afffffff eu sou muito leiguinha mesmo!!!!!!!! Não se preocupe todos estamos aqui pra aprender.Inclusive seu professor, se der fala pra ele entrar aqui pra nos mostrar seu conhecimento e aprender tambem é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você deve t se enganado nandinha,o seu prof. deve saber q html é linguagem p web, p contruir um aplicativo, se usa linguagens como c#, pascal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernandasala
Ei... Me tirem uma duvida... é veradde que o Dreamweaver é todo feito em HTML?
Bjus!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.