.Andreia. Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 Isso não é piada infelizmente, acreditem.... mas um dia peguei um folheto de uma lanchonete e eis o cardápio...ps.: quem não descobriu.... deve ser um dos autores disso ae hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 quem disse q é erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 la vem o kuroi e os numeros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 que troço nojentoPode até ser real, mas não no Brasil, eu acho..... ou não... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 Como não é real? Se eu disse q a lanchonete fica perto da minha empresa ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 eu me referia à afirmação do kuroi.Não sei se ele é acostumado a comer essas coisas, mas, até onde sei, há países que apreciam esse tipo de comida, mas no Brasil isso não ocorre com muita frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 Como não é real? Se eu disse q a lanchonete fica perto da minha empresa ?!a é?? e o q é você pede quando vai la??há países que apreciam esse tipo de comidahum?? da onde ce tira essas ideias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) é... infelizmente errar é humano! ... mas errar duas vezes é imperdoável! Editado Janeiro 16, 2009 por flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 opksapokskoapspoaposapoksaposapo!! 4,00 muito caro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 há países que apreciam esse tipo de comidahum?? da onde ce tira essas ideias??Não são idéias; são fatosJá li em algum lugar que há países em que pratos baseados em fezes são muito bem aceitos. Aliás, são banquetes.Questão de cultura. Para nós é estranho, mas para outras culturas é perfeitamente normal.Só não lembro em que país isso ocorre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 em tempo...http://www.inversu.com/os-16-pratos-mais-r...antes-do-mundo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 AFF que nojo beraldo! pkosakposaAranha gelada deu moh nojo!Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 Affff!E R$ 4,00 ainda por cima!O jeito é começarmos a vender merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.