Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda - FLEX BUILDER 3.0

-= NemesiS =-

Pergunta

Olá ´pessoal do scripts brasil.

Achei que esta poderia ser a área mais semelhante á FLEX BUILDER.

Estou desenvolvendo um cadastro de clientes simples no FLEX 3.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1º - Estou desenvolvendo meu sistema em MÓDULOS (SWF separadamente), e além disso cada SWF separadamente tem seu arquivo .AS com seus devidos códigos, oque acontece é o seguinte.

no STATE PRINCIPAL, adicionei um componente MÓDULE LOADER e criei uma função dentro do meu arquivo MAIN.AS referente ao STATE PRINCIPAL.

private function loadModule(module: String):void

{

moduleLoader.url = module;

moduleLoader.loadModule();

}

... e a partir disso carrego o MÓDULO QUE QUISER ok !, mas estou com problemas nisso, inicio o sistema e mando ele carregar o módulo de login:

loadModule("moduloLofin.swf");

até ai ok, mas como te disse cada modulo tem seu arquivo .AS, no de login ele tem o seu moduloLogin.AS e nele tenho uma função que autentica o usuário e depois disso eu teria que dar novamente a função:

loadModule("moduloCliente.swf") // carregar outro módulo depois de efetuar o login

acontece que não estou conseguindo chamar a função do arquivo MAIN.AS pelo arquivo moduloLogin.AS, oque pode ser isto, já tentei declarar os .AS de tudo que é jeito mas não tive sucesso.

O MAIN.AS guarda algums funções que sempre serão usadas pelos arquivos .AS dos outros módulos.

Se alguém poder ajudar agradeço.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...