Então galera. Antes de mais nada, vou explicar exatamente qual o meu problema.
Estou montando um site para uma loja, e o lugar onde o site esta hospedado só oferece suporte para mysql...e por isso acredito que precise usar PHP para fazer a conexão...e por não ser muito bom nessa linguagem, não estou conseguindo criar um script para fazer o seguinte.
O cliente da loja ou usuario, digite um nome qualquer de produto, e o php busca esses dados no mysql, e traz na tela todos os produtos com esse mesmo nome, trazendo o nome do produto, descrição e imagem.
Pergunta
*FIT*
Então galera. Antes de mais nada, vou explicar exatamente qual o meu problema.
Estou montando um site para uma loja, e o lugar onde o site esta hospedado só oferece suporte para mysql...e por isso acredito que precise usar PHP para fazer a conexão...e por não ser muito bom nessa linguagem, não estou conseguindo criar um script para fazer o seguinte.
O cliente da loja ou usuario, digite um nome qualquer de produto, e o php busca esses dados no mysql, e traz na tela todos os produtos com esse mesmo nome, trazendo o nome do produto, descrição e imagem.
mas não to conseguindo isso em linguagem PHP...
será que podem ajudar?
Grato desde já...tenha um Feliz Natal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.