GabrielCardelli Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Boa noite galera eu uso DEV C++Será que tem alguma IDE melhor?Abraço Obrg desde já Editado Janeiro 2, 2009 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Olhe, na minha opinião, a melhor IDE para C, ou qualquer outra linguagem,é aquela que você se identificar mais.Eu por exemplo, me identifico mais com Dev-C++(Primeira IDE que usei na vida, ah 2 anos) do que com Visual C++...axo que a preocupação real mesmo tem que ser com o Compilador.Principalmente porque C/C++ são linguagens muito eficientes, se não tiver um compilador MUITO OTIMIZADO, agenteacaba perdendo o poder que estas linguagens nos oferece...Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 valeu Kyle eu tambem uso o DEV C++ não tenho nada contra ele muito bom!! Pensei que podeeria haver algum com mais facilidades!Abraço! Obrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Boa noite galera eu uso DEV C++
Será que tem alguma IDE melhor?
Abraço
Obrg desde já
Editado por GabrielCardelliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.