Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas quanto a variáveis

rafapregai

Pergunta

Estou criando um site que ,quando o usuário faz o cadastro, gera um uma pasta com o nome do login do usuário. Dentro dessa pasta será criado uma cópia de um arquivo ".php" denominado "profile.php". Esse arquivo tem tags "<?php echo "Bem vindo ao profile de $login !! ?> essa variável é oriunda do formulário de cadastro.

Bem, quando me cadastrar com o login: "Rafael" irá gerar uma pasta Rafael e um arquivo "profile.php". Aê quando eu abrir esse arquivo vai gerar a seguinte mensagem:" Bem vindo vindo ao Rafael !! ". Aê, outra pessoa faz o cadastro com o login José, que irá gerar a pasta José e o arquivo "profile.php". Quando José abrir a "profile.php", aparecerá a mensagem "Bem vindo ao profile de José !!" MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: Quando eu for vê o profile da pasta de José, irá aparecer "Bem vindo ao profile de Rafael !!". Só que esse profile.php é o de José !! O que eu faço pra resolver essa situação? Agradeço ajudas!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deve haver algum jeito bem mais fácil, mas eu fiz bem complicado mesmo pra ver se estudas o que eu fiz; abraços!

<?php
    $dir = ucfirst(array_pop(explode("/",str_replace("\\","/",dirname(__FILE__)))));
    echo $dir;
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...