Jhowcs Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Cara meu VB não da pra usar o Data Environment, quando eu clico para criar ele da uma msg( ActiveX can't creat object). como eu faço pra conseguir usar o Data Environment pois eu preciso criar um relatório com o Data Report.já o Data link eu consigo criar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhowcs Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 e ae galera ninguém sabe nada sobre esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2008 quando aparece esse erro?? quando você clica em Add -> Data Environment??estranho, talvez os arquivos (ocx ou dll) do data environment não tejam instalados direito nesse pc.talvez o melhor seja você tentar reinstalar o visual basic 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhowcs
Cara meu VB não da pra usar o Data Environment, quando eu clico para criar ele da uma msg( ActiveX can't creat object). como eu faço pra conseguir usar o Data Environment pois eu preciso criar um relatório com o Data Report.
já o Data link eu consigo criar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.