cwarez Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 bom dia pessoal....eu tenho duas tabelascategorias campos: cat_id, cat_nomesubcatcampos: subcat_id, subcat_nome, cat_ideu estou tentando fazer uma pagina...que puxasse os dados da seguinte formaCat_nome Subcat_nome Subcat_nome Subcat_nome Cat_nome Subcat_nome Subcat_nome Subcat_nome para eu criar os links da categoria e da subcategoriaalguém pode me dar um help? eu sou iniciantemeu codigo é o seguinte:<?require_once("config.php");//ver sub$sql = mysql_query("SELECT * FROM subcat ") ;while($foo = mysql_fetch_array($sql)){$cat_id = "".$foo['cat_id']."";$subcat_id = "".$foo['subcat_id']."";$subcat_nome = "".$foo['subcat_nome']."";echo"<div align=\"center\"> <center> <table border=\"0\" width=\"604\" height=\"36\" cellpadding=\"0\"> <tr> <td width=\"604\" height=\"27\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\"><b>$cat_nome</b></font></td> </tr> <tr> <td width=\"604\" height=\"3\"><font face=\"Verdana\" size=\"2\"> <font SIZE=\"2\">› </font><a style=text-decoration:none href=\"buscador.php?sub_catID=$subcat_id\">$subcat_nome</a></font></td> </tr> </table> </center></div> ";} ?>esta todo errado...porque não consigo selecionar as duas tabelas ao mesmo tempo...alguém me ajuda por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafapregai Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...art=#entry51879http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...art=#entry51879Espeo que esse links o ajude. fique com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
bom dia pessoal....
eu tenho duas tabelas
categorias
campos: cat_id, cat_nome
subcat
campos: subcat_id, subcat_nome, cat_id
eu estou tentando fazer uma pagina...que puxasse os dados da seguinte forma
Cat_nome
Subcat_nome
Subcat_nome
Subcat_nome
Cat_nome
Subcat_nome
Subcat_nome
Subcat_nome
para eu criar os links da categoria e da subcategoria
alguém pode me dar um help? eu sou iniciante
meu codigo é o seguinte:
esta todo errado...porque não consigo selecionar as duas tabelas ao mesmo tempo...
alguém me ajuda por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.