Boa noite, estou tentando fazer o seguinte programa
Elabore um programa que armazene valores aleatórios em um vetor de inteiros de 10 posições. Depois, em outro vetor de ponteiros de inteiros de tamanho 10, coloque os endereços dos valores do vetor de inteiros de forma ordenada crescente, ficando a primeira posição do vetor de ponteiros com o endereço do menor valor até a última posição que conterá o endereço do maior valor.
entretando, qndu vai imprimi em ordem crescente o valor da memoria, ele imprime, como se todos os endereços fossem iguais, ae vai o meu codigo
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main()
{
int vetor[10], testou=1, temp, i;
int *pt;
pt=&vetor[10];
printf("Valores do vetor\n\n");
for (i=0;i<10;i++)
{
printf("Digite o %d elemento do vetor:",i+1);
scanf("%d",&i+1);
}
while(testou == 1)
{
testou = 0;
for(i=0; i<10; i++)
{
if(vetor[i]>vetor[i+1])
{
temp = vetor[i];
vetor[i] = vetor[i+1];
vetor[i+1] = temp;
testou = 1;
}
}
}
printf("---------------------------------------");
printf("\nPosicoes de memoria em ordem Crescente\n");
printf("---------------------------------------\n");
for(i=0; i<10; i++)
{
printf("%p\n",pt);
}
printf("\n");
system("pause");
}
Pergunta
Isabella
Boa noite, estou tentando fazer o seguinte programa
Elabore um programa que armazene valores aleatórios em um vetor de inteiros de 10 posições. Depois, em outro vetor de ponteiros de inteiros de tamanho 10, coloque os endereços dos valores do vetor de inteiros de forma ordenada crescente, ficando a primeira posição do vetor de ponteiros com o endereço do menor valor até a última posição que conterá o endereço do maior valor.
entretando, qndu vai imprimi em ordem crescente o valor da memoria, ele imprime, como se todos os endereços fossem iguais, ae vai o meu codigo
Editado por IsabellaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.