António44 Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Que recebam muita paz,saude,e amor...Obrigado aqueles que me tem ajudado aqui em especial para o Micheus e o Jhonas e tb para todos os colegas que visitam este espectacular Fórum,que eu duvido que se encontre melhor em toda a Web.Abraço. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Antonio ... um feliz natal para voce e sua família ...que Deus lhe dê saúde, paz e prosperidade. Se esforçe para ser um programador pleno. Leia muito e pratique muito .. só assim se chega a perfeição e ao reconhecimento.abraço do amigo Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar o conhecimento é também um exercício solidariedade.No próximo ano, vamos tentar pôr um pouco mais deste sentimento em nossos corações e trazê-lo para o nosso dia-a-dia. (É tempo de solidariedade)Desejo um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos os colegas da sessão Delphi/Kylix e que no próximo ano possamos aumentar e estreitar, ainda mais, os laços desta amizade virtual que temos aqui.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
António44
Que recebam muita paz,saude,e amor...Obrigado aqueles que me tem ajudado aqui em especial para o Micheus e o Jhonas e tb para todos os colegas que visitam este espectacular Fórum,que eu duvido que se encontre melhor em toda a Web.
Abraço. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.