ratocuiara Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Pessoal fui contratado para criar uma lista telefonica da minha cidade, para isso adqueri uma lista de telefones, junto a telefonica de SP, porem os dados estão criptografados, gostaria de saber se alguém sabe como faço para descriptografar.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 Pessoal fui contratado para criar uma lista telefonica da minha cidade, para isso adqueri uma lista de telefones, junto a telefonica de SP, porem os dados estão criptografados, gostaria de saber se alguém sabe como faço para descriptografar.Se voce não souber qual foi o algoritmo usado para fazer a criptografia estes dados não servirão para nada. Tente junto a telefonica saber que programa foi utilizado para criptografar os dados ou se eles podem lhe fornecer o código fonte.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igor Leonardo Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Pessoal fui contratado para criar uma lista telefonica da minha cidadealguém sabe de um sistema de lista telefonica para site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Pessoal fui contratado para criar uma lista telefonica da minha cidade, para isso adqueri uma lista de telefones, junto a telefonica de SP, porem os dados estão criptografados, gostaria de saber se alguém sabe como faço para descriptografar.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.