jhooon Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 estou aprendendo a programar em Python e no tutorial que estou lendo o cara que o escreveu diz assim: Atributos de instancias são objetos de primeira classe 1º mas o que é "primeira classe"??? 2º Em python tudo é objeto? Não existem tipos primitivos ou qqer outra coisa que não seja considerada objeto? 3º Uma coisa que eu não entendi muito sobre Modulo!! Por acaso Modulo seria a mesma coisa que Classe? 4º função é um sinônimo de método? vlwww pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Pinheiro Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 estou aprendendo a programar em Python e no tutorial que estou lendo o cara que o escreveu diz assim: Atributos de instancias são objetos de primeira classe 1º mas o que é "primeira classe"??? 2º Em python tudo é objeto? Não existem tipos primitivos ou qqer outra coisa que não seja considerada objeto? 3º Uma coisa que eu não entendi muito sobre Modulo!! Por acaso Modulo seria a mesma coisa que Classe? 4º função é um sinônimo de método? vlwww pela ajuda! Vou tentar te ajudar com o que sei...1º - Não faço idéia, acho que esse cara tá viajando2º - Em python tudo é objeto, para usar números primitivos temos que importar um módulo que nos disponibiliza os tipos primitivos do C.3º - Módulos são as bibliotecas, o que você importa para acessar outras funções que não estão carregadas por padrão. É possível fazer seus próprios módulos e baixar outros á prontos da internet.4º - Basicamente são dois nomes para a mesma coisa, embora algumas linguagens como vb considerarem que uma retorna um valor e outra não. Em python tanto faz, pois vai usar def retornando um valor ou não.Espero te ajudadoTé+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 estou aprendendo a programar em Python e no tutorial que estou lendo o cara que o escreveu diz assim: Atributos de instancias são objetos de primeira classe 1º mas o que é "primeira classe"??? 2º Em python tudo é objeto? Não existem tipos primitivos ou qqer outra coisa que não seja considerada objeto? 3º Uma coisa que eu não entendi muito sobre Modulo!! Por acaso Modulo seria a mesma coisa que Classe? 4º função é um sinônimo de método? Módulo é simplesmente um arquivo com código Python. Pode conter funções, classes, ou código solto. Tudo será executado na importação do módulo.Método é uma função definida como um atributo de uma classe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhooon
estou aprendendo a programar em Python e no tutorial que estou lendo o cara que o escreveu diz assim:
Atributos de instancias são objetos de primeira classe
1º mas o que é "primeira classe"???
2º Em python tudo é objeto? Não existem tipos primitivos ou qqer outra coisa que não seja considerada objeto?
3º Uma coisa que eu não entendi muito sobre Modulo!! Por acaso Modulo seria a mesma coisa que Classe?
4º função é um sinônimo de método?
vlwww pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.