IradeX Postado Dezembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 Bom.. sou novo aqui neste forum estou precisando de uma ajuda..estou pretendendo criar um script aonde ele faça pesquisas no google, e salve as URL em um arquivo.txtgostaria de saber como faria.. e si já existe algo do tipo agradeceria muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarioHSys Postado Dezembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 Se você usar o header não daria certo?você já tem alguma coisa feita disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2008 1. Crie um form de pesquisa<form action="resultado.php" method="get"> <!-- campos --> 2. Na resultado.php você grava coom fwrite no txt e imprime os resultados em um iframe ou similar $x = $_GET['CampoDeBusca']; $a=fopen("log.txt"); fwrite($a,$x); echo "<iframe src=\"http://www.google.com.br/search?q=$x\"></iframe>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IradeX
Bom.. sou novo aqui neste forum estou precisando de uma ajuda..
estou pretendendo criar um script aonde ele faça pesquisas no google, e salve as URL em um arquivo.txt
gostaria de saber como faria.. e si já existe algo do tipo agradeceria muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.