vivigrieco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 olá a todos,é o seguinte, eu salvei um arquivo do excel como HTML, e eu preciso proteger esse arquivo para que outras pessoas não possam modificá-lo, tipo, abrindo em um editor e mudando os seus valores.alguém sabe como fazer isso????Viviane Grieco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Por prevenção é melhor proteger, toods protegem, recebo e mails de planilias, olho no sites todo mundo protegeë bom proteger por caso o usuario copie a sua planilia ele pode medar no excel agora com a proteção ele não podera mexerate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você quer proteger o código fonte é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 acho que ela quer proteger a planilia do excel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Se for isso no proprio excel tem uma opção pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vivigrieco
olá a todos,
é o seguinte, eu salvei um arquivo do excel como HTML, e eu preciso proteger esse arquivo para que outras pessoas não possam modificá-lo, tipo, abrindo em um editor e mudando os seus valores.
alguém sabe como fazer isso????
Viviane Grieco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.