Pessoal, sou iniciante em delphi, preciso de uma ajuda
estou fazendo relatórios com Qreport e estou usando o componente TQuery para listar os dados, e preciso listas apenas os registros cadastrados no dia, os dados são gravados no banco em um campo do tipo Alpha com o seguintes comando " Table1.FieldbyName('Data').AsDateTime := DATE; " que fica no seguintes formato 24/12/2008
bom a duvida é o seguinte
no componente TQuery na propiedade SQL eu posso colocar as consultas, como faço para selecionar apenas os registros que contem a data de hoje
Pergunta
pedrodeola
Pessoal, sou iniciante em delphi, preciso de uma ajuda
estou fazendo relatórios com Qreport e estou usando o componente TQuery para listar os dados, e preciso listas apenas os registros cadastrados no dia, os dados são gravados no banco em um campo do tipo Alpha com o seguintes comando " Table1.FieldbyName('Data').AsDateTime := DATE; " que fica no seguintes formato 24/12/2008
bom a duvida é o seguinte
no componente TQuery na propiedade SQL eu posso colocar as consultas, como faço para selecionar apenas os registros que contem a data de hoje
CODE
select * From recados WHERE data_a = ????????????
Vallew..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.