rafapregai Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Estou usando a função mysql_fetch_assoc() para exibir os valores de uma consuta ao banco de dados, ela motra os todos dados encontrados do campo msg MENOS o da primeira linha encontrada. Como faço pra solucionar isso? Grato, por qualquer ajuda !Visitem: www.pregaioevangelho.com$selec="SELECT * FROM mensagem WHERE desti='$login' AND cond_msg='n'";$exec=mysql_query($selec, $db);$dados = mysql_fetch_assoc($exec);}while ($dados = mysql_fetch_assoc($exec)){echo "$dados[msg]";[/codebox] Editado Dezembro 26, 2008 por rafapregai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafapregai Postado Dezembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 Levei em conta o que o Post de Rathatha. Que diz para por em loop se tiver mais de uma linha. Então antes de ir pro loop, coloquei pra escrever a primeira linha, ae depois coloquei em loop.$selec="SELECT * FROM mensagem WHERE desti='$login' AND cond_msg='n'";$exec=mysql_query($selec, $db);$contaexec=mysql_num_rows($exec);$dados = mysql_fetch_assoc($exec);}if ("$contaexec => 0"){$primeira="".$dados['msg']."";}while ($dados = mysql_fetch_assoc($exec)){echo=".$dados['msg]."";}echo $primeira;Este post foi editado por rafapregai: Há um minuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarioHSys Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 Se fizer assim acho que fica mais fácil.$selec="SELECT * FROM mensagem WHERE desti='$login' AND cond_msg='n'"; $exec=mysql_query($selec, $db); while($r=mysql_fetch_assoc($exec)) { echo "".$r['campo_tabela']."<br>"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafapregai
Estou usando a função mysql_fetch_assoc() para exibir os valores de uma consuta ao banco de dados, ela motra os todos dados encontrados do campo msg
MENOS o da primeira linha encontrada. Como faço pra solucionar isso? Grato, por qualquer ajuda !
Visitem: www.pregaioevangelho.com
Editado por rafapregaiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.