Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


AWD

Posts Recomendados

1 - tira akela pagina de entrada (clique aki para entrar) não tem nada mais chato do que entrar no site, ai tem quem clicar para entrar em outrem (segui dicas de meus primeiros clientes, que diziam que não suportavam tal coisa) wink.gif

2 - o site ta ficando com ums efeitos interessantes, mas tenta não deixar muito vago não

nota 7,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - tira akela pagina de entrada (clique aki para entrar) não tem nada mais chato do que entrar no site, ai tem quem clicar para entrar em outrem (segui dicas de meus primeiros clientes, que diziam que não suportavam tal coisa) wink.gif

2 - o site ta ficando com ums efeitos interessantes, mas tenta não deixar muito vago não

nota 7,5

Vlw, sobre a pagina inicial eu coloquei para colocar um contador de visitas, mas to pensando em tirala, e sobre os espaços vagos, é q eu não tive tempo de preenchelos ainda, pois a pagina esta a pokos dias no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, acho que esse negocio de contador, nem precisa garoto, tem muitos sites de auditoria, porque voce não usa os servicos de alguns desse ai, para auditar teu site, os usuários não querem saber quantas vezes teu site foi visitado

pensa nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tira a pagina de entrada porque a pessoa q entra no su site ela normalmente vai tar fazendo outra coisa....dai se ela tiver fazendo outra coisa e ter q clicar na pagina de entrada e espera ela carregar ela acaba desistindo cara.....

beleza falou t++++++++++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tira a pagina de entrada porque a pessoa q entra no su site ela normalmente vai tar fazendo outra coisa....dai se ela tiver fazendo outra coisa e ter q clicar na pagina de entrada e espera ela carregar ela acaba desistindo cara..... tem também o questao do som cara a maioria das pessoas navegao ouvindo um son dai o som dos menu atrapalha cara

beleza falou t++++++++++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, eu fiz um novo mural pro meu site, e gostaria de saber se ele ta funcionando pois aki as vezes não carrega(porcaria de linha), entaum eu gostaria de saber se ele ta carregando normalmente no pc de vocês. www.awdnet.com.br

Ah e pagina inicial provavelmente eu vou tirar, só to ageitando uns negocios aki e depois eu tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
cara .. não gostei do topo nem do menu horizontal .... sem falar na pagina de entrada ...

e as fontes da parte de downloads q estao muito grandes e tal ..

tirando isso ficou legal

falow cara e t+++++

Cadastrem seus site na parte selecao, se seu site for slecionado alem de você ganhar nosso selo de qualidade seu site vira destaque biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 3.0, e cara tira esse som chato e essa pagina de clique aqui, isso lembra HPH, eca.... me da arrepio

Pronto pagina inicial removida tongue.gif

E sobre o logo, EU não SEI FAZE LOGO!!

Se alguém puder fazer para mim eu coloco seu banner 120x60 naquela parte de pulbicidade q aparece em todas as paginas do site e um banner 468x60 na parte de parcerias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...