juliosena Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 Ola galera... Eu tinha muitos problemas na hora de desenvolver alguns projetos, para algumas empresas, porque sempre era o mesmo problema, re-desenhar os logotipos das empresasEu sempre pegava em sites alguns logotipos, mas na maioria das vezes os site não tem ( pois nenhum deles é brasileiro) e quase nunca tem logotipos de empresas brasileirasAi pensei em criar um site para trocarmos logotipos, e fiz ele com banco de dados mysql, por ser meu primeiro site em mysql, sofri um pouco para fazer...segue ai o link para vocês darem uma olhada como ficou, não tem muitos logotipos cadastrados , se alguém tiver algum logotipo ai em ai, eps e cdr, manda para o site, pode ser de muita ajuda, e também para divulgar a marca enviada.Queria que vocês me dessem uma ajuda, para melhorar o site, pode ser conselhos, criticas, tudo é bem vindo!!!Vlw galera... E aguardo retornoo site é: http://www.designlogo.com.br/O pessoal que meche com corel pode ajudar muito, porque logotipo é corel e Illustrator, e caso alguém tenha alguma dica para dar, é de grande ajuda!!!Queria saber se alguém tem alguma ideia de um design diferente para o site.Desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Um Design mais claro teria a cara do site!Letras Menores no Menu e um banner com outro tipo de letra melhoraria e muito!!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliosena Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Um Design mais claro teria a cara do site!Letras Menores no Menu e um banner com outro tipo de letra melhoraria e muito!!Abraço!OPA....vlw gabriel!!!já fiz as modificaçõesDa uma olhada lá e fala ai o que você achou do site agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Estou movendo para área de avaliação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Está muito melhor o site Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.