Deception Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 Olá amigosEu comecei a aprender visual basic recentemente na escola, agora estou a trabalhar num projecto que ambiciono.O projecto passa por controlar motores de passo, ainda estou no inicio mas já tenho uma duvida.É o seguinte:Out PortAddress, 3 Sleep 100 Out PortAddress, 6 Sleep 100 Out PortAddress, 12 Sleep 100 Out PortAddress, 9 Sleep 100Este código dentro do meu programa já está a funcionar, ele envia os comandos que eu preciso para a porta LPT, mas o problema aqui é outro!Como é que eu repito este código enquanto estou a carregar no botão, e pare quando eu largar??? Desde já obrigadoCumprimentos Deception Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2008 o esquema é você por esse codigo ai num timer. ai você habilita o timer no mousedown e desabilita no mouseup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deception Postado Dezembro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 o esquema é você por esse codigo ai num timer. ai você habilita o timer no mousedown e desabilita no mouseup.Obrigado Kuroi!Deu certo! Era mesmo isso que eu queria!Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deception
Olá amigos
Eu comecei a aprender visual basic recentemente na escola, agora estou a trabalhar num projecto que ambiciono.
O projecto passa por controlar motores de passo, ainda estou no inicio mas já tenho uma duvida.
É o seguinte:
Este código dentro do meu programa já está a funcionar, ele envia os comandos que eu preciso para a porta LPT, mas o problema aqui é outro!
Como é que eu repito este código enquanto estou a carregar no botão, e pare quando eu largar???
Desde já obrigado
Cumprimentos
Deception
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.