Pessoal, sou um meio que um iniciante em VB, e me deparei com um problema que muito provavelmente a resposta é fácil mas eu não consigo vê-la.
Tenho um formulário em VB onde são lançados alguns valores e então ao clicar no botão de comando deveria ser calculado o resultado da interceptação em X e Y.
ao fazer a linha de comando ao clicar fora dela, aparece um aviso de falta de list separator.... é estranho e eu acabei de tentar algumas outras combinações sem sucesso, utilizando , e :
alguém tem idéia ou sugestão? Agradeço mais uma vez. aliás feliz natal atrasado a todos :wub:
Pergunta
James
Pessoal, sou um meio que um iniciante em VB, e me deparei com um problema que muito provavelmente a resposta é fácil mas eu não consigo vê-la.
Tenho um formulário em VB onde são lançados alguns valores e então ao clicar no botão de comando deveria ser calculado o resultado da interceptação em X e Y.
estou usando a seguinte sintaxe:
Dim x1 As Double
x1 = Application.WorksheetFunction.Round(Application.WorksheetFunction.Intercept(CDbl(v1), CDbl(v2), CDbl(v3), CDbl(v4), CDbl(v5) ; CDbl(v6), CDbl(v7), CDbl(v8), CDbl(v9), CDbl(v10)), 4)
Intercept = x1
no excel a sintaxe ficaria por exemplo:
=ARRED((INTERCEPÇÃO(CO6:CO15;CN6:CN15));4)
ao fazer a linha de comando ao clicar fora dela, aparece um aviso de falta de list separator.... é estranho e eu acabei de tentar algumas outras combinações sem sucesso, utilizando , e :
alguém tem idéia ou sugestão? Agradeço mais uma vez. aliás feliz natal atrasado a todos :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.