Guest - Victor - Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Eu tenho um aplicativo em VB e em apenas um micro acontece esse erro o erro é o seguinte:ERROR:-2147417848 AUTOMATION ERRORalguém saberia me passar uma solução!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Como Nosso Grande Amigo Willian sempre Diz: "Olá Brother!, se cadastre e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post." ehehehe explica melhor como q ocorre esse erro, o q você exatamente fez para acontecer isso, é na hora q voce executa o sistema??Tipo, pra mim ta parecendo mais um erro de DLL faltando, se falei besteira foi mal... ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Pô....Os caras já tão robando minhas falas estou zuando.... Expõe seus códigos....Não tenha vergonha....Somos todos iguais a você...Nada mais nada menos do que garotos de programaAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Eu tenho um aplicativo em VB e em apenas um micro acontece esse erro
o erro é o seguinte:
ERROR:-2147417848 AUTOMATION ERROR
alguém saberia me passar uma solução!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.