Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) [FortesReport]Dúvida Impressao


DiabloX3

Pergunta

Olá amigos.

pela necessidade de trabalhar com impressora matricial, tive que mudar rapidamente para o fortes report o qual tem um componente especifico para esse tipo de impressora que por sinal é muito bom

Ficou tudo certo no relatório, é muito parecido com o QuickRep, só que estou com dois probleminhas:

-Precisaria delimitar o nº de itens que vai ser impresso em cada via pois como tenho o Footer no fim, se eu tiver por exemplo 15 itens, ele vai criar uma nova pagina apesar pra jogar os dados do Footer e não é bem isso que deveria acontecer, prefiro que fique um espaço em branco e continue o restante em outrta pagina. então teria que delimitar ali, uns 9 itens por página. Como faço isso?

-Outra dúivida é que estou trabalhando com formulários de meia folha e gostaria de imprimir em duas vias direto, sem ter q clicar pra dar preview, e colocar nas propriedades de impressao 2 Cópias, manualmente. Fucei nas funções mas não encontrei nada. Como posso proceder?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O erro retornado foi:

Desculpe, mas não localizamos nenhum resultado para mostrar. Tente novamente e aprimore os critérios da sua busca. Se você está buscando visualizar novos posts desde sua última visita, é possível que não exista nenhum para mostrar.

já consegui resolver Jhonas, mas seu link não está mais me gerando uma página acessível.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...