Ronan Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Já tenho tudo +- pronto só quero saber como enviar tudo para o servidor!Queria uma boa explicação , pois sou iniciante!Obrigado , mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara para voce mandar os arquivos para o servidor é via FTP, e o banco de dados provavelmente aytraves do PHPmyADMINfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronan Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara para voce mandar os arquivos para o servidor é via FTP, e o banco de dados provavelmente aytraves do PHPmyADMINfalouTudo bem , até ai OK, os arquivos via FTP, mais enviando o banco de dados pelo phpmyADMIN ,ele linka automaticamente o banco de dados ao meu site que enviei ou tem que setar mais alguma configuração????Não entendo bem esse lado ai , tu poderias me explicar???Obrigado , pela ajuda. Tudo bem , até ai OK, os arquivos via FTP, mais enviando o banco de dados pelo phpmyADMIN ,ele linka automaticamente o banco de dados ao meu site que enviei ou tem que setar mais alguma configuração????Não entendo bem esse lado ai , tu poderias me explicar???Obrigado , pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você tem que mexer no arquivo que faz a conexão com o banco.trocar o host,user,senha e database! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...