GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Fala ae galera Beleza?Entrei pra facul e comecei a ter programação com C já sei algumas coisas.Com a experiência de vocês quando vocês acham que eu devo trocar o C por outra linguagem?Tipo : PHP , JAVA??Abc gente!!Feliz Ano Novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Como assim quando você deve trocar o C por outra linguagem?Se você considera C ruim ou prefere/(quer experimentar) outra linguagem, vá em frente.Java é ótimo caso você queira ingressar no mercado de trabalho.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) Eu não vejo nenhuma vaga pra estagiário C e nem emprego!!Mais não sei pra ql linguagem mudar e tambem quando mudar !! Pôs posso mudar e na outra ficar boiando...Por isso a pergunta!!Abraço Durub! Editado Dezembro 31, 2008 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Fala ae galera Beleza?
Entrei pra facul e comecei a ter programação com C já sei algumas coisas.
Com a experiência de vocês quando vocês acham que eu devo trocar o C por outra linguagem?
Tipo : PHP , JAVA
??
Abc gente!!
Feliz Ano Novo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.