Mateustg Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Olá, gostaria de saber se tem como eu colocar um bgsound para tocar várias músicas em seguencia e a cada vez que a página for aberta ele traga uma música aleatóriamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Eu num sei se em html dá prafazer isso mais tenta fazer isso daria pra fazer em FlashE em javascript tambem só não sei fazer mais tenta por lá quem sabe alguém te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 acho que em flash seria mais facilsera que não tem um script que faça isso??ou tipo você inserir um mediaplayer no site?!!?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 eu consegui fazer tocar a cada atualizacao da pagina uma música diferente...olhem em http://cybermids.phps.com.br/ na parte de Tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Muito bom tutorial mais foi o que dissa é em javascript perguntal lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Olá, gostaria de saber se tem como eu colocar um bgsound para tocar várias músicas em seguencia e a cada vez que a página for aberta ele traga uma música aleatóriamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.