Raphael Machado Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Criei um blog de tutorias e queria que vocês avaliassem ele!Olha, avaliem principalmente o tempo que ele está levando pra abrir!http://www.howtomake.comze.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 O Blog ta bem legal caraSó que realmente demora um pouco para abrir.O Layout está bem limpo só não gostei do frase "Participe também, copie o código e cole no seu blog: " vir logo em seguida do logoAcho que teria que começar na linha de baixo e não do lado.Aproveitando ... Aceita parceria ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 Sim, mas não tenho banner ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 oi raphael,eu não entendi bem.você quer q avalie o q no site? o tempo q leva pra abrir?realmente não é dos mais rapidos,pois você hospedou no 000webhost.q apesar da vantagem de ser gratuito,tem suas desvantagens, como eu citei nomeu blog: hospedagem gratuitavi q você esta usando o wordpress 2.7,então não adianta avaliar o funcionamento do site,pois é tudo automatizado pelo wordpress.o layout tb é um tema pronto para wordpress,então axo q não vale a pena avaliar um trabalho q nem é seu.negocio é caprichar no conteudo.mesmo quando for colocar um conteudo q já é muito faladona internet, tente colocar alguma opniao propria.no mais, sucesso pro seu blog.e persistencia. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Sim, mas não tenho banner ainda!Eu também não La agente só faz troca de link sem banners Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Janeiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Cara axo que num vai dar nn!Não vou continuar com esse blog!Num tenho mais assunto pra botar nele!Eu tava querendo era criar um site com Wordpress MU.Isso amanhã eu vejo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 vi q você esta usando o wordpress 2.7,então não adianta avaliar o funcionamento do site,pois é tudo automatizado pelo wordpress.o layout tb é um tema pronto para wordpress,então axo q não vale a pena avaliar um trabalho q nem é seu.Concordo e descordo com a citação do Mestre ao mesmo tempo. 1. Visão 1: Concordo: Em termos de desenvolvimento parece que você não fez modificações, pegou a coisa pronta, então só há como avaliar o bom gosto2. Visão 2: Descordo: Na realidade as pessoas, mesmo para os profissionais da área, não se importam com quem fez, importa quem aparece com a cara a frente do site. Basta ver quem ganha os prêmios e elogios por ai... Se o site da malhação por exemplo ganhasse o prêmio "IBesta" quem vai lar buscar e ficar com a fama toda é um jumento que não sabe nem mesmo que http é um protocolo.Achei regular, recomendaria usar imagens mais limpas, efeitos menos chapados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Parabens!! Mutio bom Blog!!*** Aqui abriu em tempo normal!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 hehehe!!Mudei ele, mas deixei no mesmo domínio!o link agora é http://www.bestutorials.co.ccObs.: a única coisa que nn falta em mim é a criatividade na criação de títulos para sites! kkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonx10 Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 http://www.gwarte.hd1.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.