PapsNoel Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 pessoal, estou com o seguinte problema.coloquei um flvplayback em um swf, para executar um video, mas quero que quando esse video termine, seja carregado outra paginase alguém puder me ajudar ficarei muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 Use este codigo:if (PLAYER.playheadTime = PLAYER.totalTime) { getURL("http://www.MEUSITE.com.br","_blank"); }PLAYER é a instância do flvplayback! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PapsNoel Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2009 muito obrigado, já tava desistindopostei essa duvida em um monte de forums e ninguém tinha me tirado essa duvida...te devo uma raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2009 Nada não amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PapsNoel Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2009 mais problemas1000: Unable to make connection to server or to find FLV on servero seguinte erro aparece, e o video termina e não troca de pagina, meu codigo final ficou assimif (videointro.playheadTime = videointro.totalTime) {getURL("index2.html","_self");};o nome da instancia do meu flvplayback e videointro e eu preciso que ele carregue a pagina index2.html na propria pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PapsNoel Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2009 muito obrigado a que olharam esse post e tentaram ajudar, mas já consegui resolver o problemavar objeto:Object = new Object();objeto.complete = function(eventObject:Object):Void {getURL("index2.html","_self");};videointro.addEventListener("complete", objeto);esse é o codigo, sendo que video intro é o nome da instancia do meu flvplaybackobrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PapsNoel
pessoal, estou com o seguinte problema.
coloquei um flvplayback em um swf, para executar um video, mas quero que quando esse video termine, seja carregado outra pagina
se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.