Tio_Chico Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tudo bem Moçada Sou Novo na area de asp. e gostaria de saber como faço um script pequeno para um cadastro na minha home page.gostaria de colocar minha pagina de cadastro e quando alguém cadastrar os dados dele ficasem guardados num banco de dados no servidortem como fTudo Hardwareazer isso em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavio Diniz Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 da um procurada nas sessões de scripts tem ums prontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Alem de pegar um prontos pega algumas apostilas e da uma estudada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Clique aqui e veja um sistema de login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tio_Chico Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 acho que espliquei mau não quero um sistema de login e um sistema para eu pegar os dados da pessoa e mandar noticias da minha pagina por e-mailai eu quero um script para poder colocar os dados deles num banco de dados e não pra loginse me puderem ajudar agradesceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Procure por newsletter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tio_Chico
Tudo bem Moçada
Sou Novo na area de asp. e gostaria de saber como faço um script pequeno para um cadastro na minha home page.
gostaria de colocar minha pagina de cadastro e quando alguém cadastrar os dados dele ficasem guardados num banco de dados no servidor
tem como f
Tudo Hardwareazer isso em asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.