Bruno-182 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Como faço para configurar uma pagina criada por mim, para q ela retorne apos o e-mail enviado.(ex. seu e-mail foi enviado)Estou usando esse codigo abixo q é bem simples:-HTML-<html><body><form action="formulario.php" method="POST">Seu Nome : <input type="text" name="nome"><br>Seu E-mail : <input type="text" name="email"><br>Comentários : <textarea name="comentarios"></textarea><br><input type="submit" value="Enviar"></form> </body></html>-php-<?$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo: ";while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) { $msg .= ucwords($campo).": ".$valor." ";}mail("brunokbb@yahoo.com.br", "Assunto do E-mail",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");echo "Seu e-mail foi enviado com sucesso. Obrigado";?> Por favor me ajudem!!!!____________________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 faz assim:...$email = mail("brunokbb@yahoo.com.br", "Assunto do E-mail",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");if($email) {echo "<script>window.location.href('emailok.php');</script>";} else {echo "<script>window.location.href('emailfalhou.php');</script>";}testa ai, qualquer coisa posta de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno-182 Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 DEU CERTO!!!!!!!valeu, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno-182
Como faço para configurar uma pagina criada por mim, para q ela retorne apos o e-mail enviado.(ex. seu e-mail foi enviado)
Estou usando esse codigo abixo q é bem simples:
-HTML-
<html>
<body>
<form action="formulario.php" method="POST">
Seu Nome : <input type="text" name="nome"><br>
Seu E-mail : <input type="text" name="email"><br>
Comentários : <textarea name="comentarios"></textarea><br>
<input type="submit" value="Enviar">
</form>
</body>
</html>
-php-
<?
$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo: ";
while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) {
$msg .= ucwords($campo).": ".$valor." ";
}
mail("brunokbb@yahoo.com.br", "Assunto do E-mail",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");
echo "Seu e-mail foi enviado com sucesso. Obrigado";
?>
Por favor me ajudem!!!!
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.