Raphael Machado Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2009 Tou com um jogo em flash e queria criar um rank nele!alguém sabe como!Queria que fosse Flash e PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2009 Pelo que sei você precisa usar AMFPHP que sinceramente eu não sei usar. rsSe você quiser uma força para fazer esse esquema ae ta um toque que eu te ajudo e também aprendo :)http://www.flash-brasil.com.br/?q=amfphpintro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2009 AEWWWWW!!AMIGO THETLON DE VOLTA!!!!!BEM-VINDO Novamente!!Cara eu já consegui! Eu usei o LoadVars, para enviar dados pro PHP e receber os dados no Flash! Ele ta salvando os dados no MySQL direitinho!Agora a minha dúvida e se tinha como popular uma DataGrid com PHP.E ai Thelon, olha virei moderador de Flash e ainda de Photoshop!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2009 Ahh só Que bom que resolveu :)Preciso voltar a estudar Flash to ficando enferrujado de mais meu Deus.Thelzin não indica qualquer um não meu filho ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Tou com um jogo em flash e queria criar um rank nele!
alguém sabe como!
Queria que fosse Flash e PHP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.