Estou tentando fazer consulta ou insertar dados no bd, mas tenho resposta de erros como esta:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Field 'usuario.nome' cannot be a zero-length string.
/login/cadastra.asp, line 32
Pesquisando alguns dizem que falta fazer a configuração no painel de odbc.
Tá ok, fui no painel, cheguei até a sessão odbc e lá estava o nome do banco de dados, mas faltava o nome da fonte.
Perguntei ao servidor o que colocar e eles disseram:
"Sr. no campo Nome da fonte de dados o sr. pode colocar qual quer nome, porem esse nome que o sr. definir é o nome que sua aplicação vai chamar o Banco de dados."
Confesso q não entendi, se alguém puder me ajudar fico grato.
Pergunta
Frank
Olá pessoal, bom dia a todos,
Estou tentando fazer consulta ou insertar dados no bd, mas tenho resposta de erros como esta:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Field 'usuario.nome' cannot be a zero-length string.
/login/cadastra.asp, line 32
Pesquisando alguns dizem que falta fazer a configuração no painel de odbc.
Tá ok, fui no painel, cheguei até a sessão odbc e lá estava o nome do banco de dados, mas faltava o nome da fonte.
Perguntei ao servidor o que colocar e eles disseram:
"Sr. no campo Nome da fonte de dados o sr. pode colocar qual quer nome, porem esse nome que o sr. definir é o nome que sua aplicação vai chamar o Banco de dados."
Confesso q não entendi, se alguém puder me ajudar fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.