e antes de eu modificar ela só retornava os clientes que faturaram no periodo da pesquisa o que não faturavam não apareciam no resultado, tive que modificar para que aparecessem mas nada dá um erro bem no IIF gostaria de saber 'onde foi que eu errei? kkkk'
Pergunta
EdPHP
olá pessoal estou com uma dúvida aqui o codigo que vou colocar aqui pode parecer muito específico para alguns mas acho que alguém entenda.
o que está errado?
sql = " SELECT E_Cliente.ID_CLIENTE, E_Cliente.NomeRazaoSocial as cliente, E_Vendedor.ID_Vendedor,
E_Vendedor.NomeRazaoSocial as vendedor ,
-erro nessa linha--
IIF(V.DataAtendimento >= DateValue('" & sDataIni & "') AND
V.DataAtendimento <= DateValue('" & sDataFin & "'), CCUR( SUM( (I.Quantidade * (I.Valor - (I.Valor *
I.DescontoItem / 100))) - ( (I.Quantidade * (I.Valor - (I.Valor * I.DescontoItem / 100))) *
V.Desconto / 100 ) ) ), 0) AS fat,
-até aqui---
E_Cliente.FREQ_MES ,E_Cliente.TEMPO,E_Cliente.meta
FROM ER_ItemVenda AS I, E_Venda AS V, E_Pedido AS P, E_Cliente,E_Vendedor
Where E_Cliente.ID_Cliente = V.ID_Cliente AND V.ID_Venda = I.ID_Venda
AND V.TipoVenda IN(0,2)
AND P.ID_Pedido = V.ID_Pedido
AND P.Situacao IN (1,2)
AND E_Vendedor.ID_Vendedor = V.ID_Vendedor
AND E_Vendedor.ID_Vendedor = " & ID_Vendedor &"
AND (E_Cliente.tipo='J' )
GROUP BY E_Cliente.ID_CLIENTE, E_Cliente.NomeRazaoSocial , E_Vendedor.ID_Vendedor,
E_Vendedor.NomeRazaoSocial,
E_Cliente.FREQ_MES ,E_Cliente.TEMPO,E_Cliente.meta
ORDER BY CCUR(SUM((I.Quantidade * (I.Valor - (I.Valor * I.DescontoItem / 100))) - ( (I.Quantidade *
(I.Valor - (I.Valor * I.DescontoItem / 100))) * V.Desconto / 100 ) ) ) DESC"
espero que possam resolver
eu marquei ali onde dá o erro vou explicar,
isso retorna uma tabela de faturamento
e antes de eu modificar ela só retornava os clientes que faturaram no periodo da pesquisa o que não faturavam não apareciam no resultado, tive que modificar para que aparecessem mas nada dá um erro bem no IIF gostaria de saber 'onde foi que eu errei? kkkk'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.