mayronpossar Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 galera vocês já devem estar enjoados de responder isso rsmas alguém poderia me responder o seguinte:Existe esse código:<?php$conn = pg_connect("user=postgres dbname=postgres host=localhost password=postgres") or die("Impossível conexao");$filename = "arquivo.txt";$handle = fopen ($filename, "wt+");$conteudo = fread ($handle, filesize ($filename));$conteudo = nl2br($conteudo);"<br>";fclose ($handle);if (!empty($conteudo)){ $ASql = "insert into teste (campo1, campo2, campo3, campo4) values ($conteudo)"; pg_query($conn, $ASql); echo $conteudo; } else{ echo'<script>alert("Arquivo Vazio!")</script>'; } ?>O arquivo TXT chamado arquivo está assim1,2,3,42,3,4,53,4,5,64,5,6,7quando executo esse codigo em php ele só grava a primeira linha!como gravar as demais linhas.. procurei em tudo já mas não acho... = ´(alguém pode me dar um hellllllpgrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 Procurou em tudo? Só esqueceu do manual né?Primeiro: wt+ -> t??? No manual não consta esse parâmetro.Segundo: troque wt+ por r, deve resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayronpossar Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 O manual foi minha primeira opção, mas só complicou....o wt foi um erro grave mesmo! já testei todos os modes do fopen e nada adiantou!em um ato de desespero tentei até o \n rsrsrsrsr mas nada também! = ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Utilize file_get_contents()http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.f...et-contents.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayronpossar
galera vocês já devem estar enjoados de responder isso rs
mas alguém poderia me responder o seguinte:
Existe esse código:
<?php
$conn = pg_connect("user=postgres dbname=postgres host=localhost password=postgres") or die("Impossível conexao");
$filename = "arquivo.txt";
$handle = fopen ($filename, "wt+");
$conteudo = fread ($handle, filesize ($filename));
$conteudo = nl2br($conteudo);"<br>";
fclose ($handle);
if (!empty($conteudo)){
$ASql = "insert into teste (campo1, campo2, campo3, campo4) values ($conteudo)";
pg_query($conn, $ASql);
echo $conteudo;
}
else{
echo'<script>alert("Arquivo Vazio!")</script>';
}
?>
O arquivo TXT chamado arquivo está assim
1,2,3,4
2,3,4,5
3,4,5,6
4,5,6,7
quando executo esse codigo em php ele só grava a primeira linha!
como gravar as demais linhas.. procurei em tudo já mas não acho... = ´(
alguém pode me dar um hellllllp
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.