Criei um formulario no VBA, e coloquei alguns Checkboxs.
Vou tentar simular um exemplo do desenho abaixo.....
x teste3
x teste4
Quando o usuario selecionar o "testes" que ele deseja e clicar na opção "BotaoIniciarCalculo", eu quero que seja enviado um texto para uma determinada tabela(dps irei precisar deste texto) de acordo com os "testes" que ele selecionou...Sei que isto é uma coisa facil, porem não estou conseguinto...
Ahh...o botao deve enviar as informações, porem antes, deve apagar o que possui na tabela..
Pergunta
adriano944
Pessoal
Estou com a seguinte duvida no Excel:
Criei um formulario no VBA, e coloquei alguns Checkboxs.
Vou tentar simular um exemplo do desenho abaixo.....
x teste3
x teste4
Quando o usuario selecionar o "testes" que ele deseja e clicar na opção "BotaoIniciarCalculo", eu quero que seja enviado um texto para uma determinada tabela(dps irei precisar deste texto) de acordo com os "testes" que ele selecionou...Sei que isto é uma coisa facil, porem não estou conseguinto...
Ahh...o botao deve enviar as informações, porem antes, deve apagar o que possui na tabela..
Obrigado mais uma vez pessoal!!
Atenciosamente
Adriano Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.