fernando_nagai Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Não consigo gravar no banco os dados os dados contidos no MASKEDIT utilizando a propriedade TEXT dele !!!!!Alguém saberia qual outra propriedade seria ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Brother !!!Eu consegui gravar.... (via ADO)Usei o objeto MaskEdBox e a sua propriedade Text e salvei seu conteúdo no Banco de Dados.Acho que o seu problema está na estrutura do seu Banco de Dados cara. Eu fiz o teste aqui no vb6, usando um campo de texto (sem máscara) e salvei meus dados com sucesso. Fiz um teste em uma campo de texto com máscara e também tive sucesso.Acho melhor você postar o seu código aí prá darmos uma olhadinha....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Vlw kara !!!!Vou tentar rever meu código..... eu também fiz em ADO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Beleza então cara.Dá uma olhadinha no seu código sim cara, não custa nada E qualquer coisa...Se ainda estiver com problemas e quiser uma força é só dar um toque!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_nagai
Não consigo gravar no banco os dados os dados contidos no MASKEDIT utilizando a propriedade TEXT dele !!!!!
Alguém saberia qual outra propriedade seria ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.