Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Video


Deividy

Pergunta

Eu estou desenvolvendo um CD Room, e neste vai conter um video a idéia inicial era ele ficar rodando o tempo todo até ai beleza. Só que agora mudaram de idéia, querem que o mesmo só rode quando o cara colocar o mouse em cima.

Eu nem faço a idéia de como fazer isso alguém tem alguma solução?

Ou alquem sabe como posso fazer isso?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara,

faz o seguinte.

coloca um botão q pode ser uma imagem inicial do Mpeg,

dpz vai em ações do quadro coloca um Stop no frame onde vai está o botão,

e um go to para o frame ou cena onde vai está o mpge, ainda na ações do botão onde está escrito on (release) {

você modifica para on (rollOver) {,

não sou muito bom em flash, mais acho q isso vai fucionar, caso não funfe posta o resultado,

vou mover você para seção de flash. lá os cara poderam aprimorar minha resposta primaria. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tinha a nessecideda de mover meu tópico porque não estou usando o filme no flash, mas de qualquer forma valeu.

Se alguém souber eu tenho um filme em mpeg quero colocar rodando no browser só que eu queria que ele fosse disparado com o mouse passando em cima dele.

Se eu for fazer isso no flash eu não sei como chamar o filme sem que esse entre nos frame, o que não tem nessecidade é esse o meu problema de usar no flash.

Bom se alguém aqui puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...