renier Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Fala galera beleza!Seguinte, fiz uma intro para uma apresentação! Ela tem alguns efeitos com motion tween e tals.... e ocorre o loop!até ai tudo certo sem nenhum problema....o que gostaria de saber é o seguinte, qual action que eu coloco que nos 35s essa animação pare!Não é um stop ();porque essa animação está em um MCe aí os textos que também tem animação está em outro MC, quando acaba os textos (35s) eu gostaria de parar animação do primeiro MC.Porem!o primeiro mc ele tem apenas 15s de animação e ai acontece o loop!Agradeço ajuda da galera! B) Abraços!FELIZ 2009 :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Você precisa criar um temporizador.Da para você ter uma noção de como fazer nesse link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=121658Se tiver alguma dúvida é só postar aqui ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Janeiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Você precisa criar um temporizador.Da para você ter uma noção de como fazer nesse link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=121658Se tiver alguma dúvida é só postar aqui ;)valeu!!!!QUALQUER COISA EU POSTO AÍ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
Fala galera beleza!
Seguinte, fiz uma intro para uma apresentação! Ela tem alguns efeitos com motion tween e tals.... e ocorre o loop!
até ai tudo certo sem nenhum problema....
o que gostaria de saber é o seguinte, qual action que eu coloco que nos 35s essa animação pare!
Não é um stop ();
porque essa animação está em um MC
e aí os textos que também tem animação está em outro MC, quando acaba os textos (35s) eu gostaria de parar animação do primeiro MC.
Porem!
o primeiro mc ele tem apenas 15s de animação e ai acontece o loop!
Agradeço ajuda da galera! B)
Abraços!
FELIZ 2009 :lol: :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.