Thelon Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Dois amigos estavam conversando e um disse:- Fiquei preso 2 dias no meu carro e só saí ontem!E o outro pergunta:- Como você saiu?- Eu abri a porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 O cara voltou agora e já está assim^^hsuahsuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Thelon tem certeza que você não é o irmão do Jow ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Não que eu saiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Thelon tem certeza que você não é o irmão do Jow ??Será ??? Considerando q a Donatela achou o filho dela só agora, existe essa possibilidade, vou perguntar a minha mãe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 se não é irmão, sei lá irmã quem sabe.. rsrsrs mas que vocês tem um dom para contar piada (ou falta dele), isso ninguém pode duvidar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Cara, como pode... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 se não é irmão, sei lá irmã quem sabe.. rsrsrs mas que vocês tem um dom para contar piada (ou falta dele), isso ninguém pode duvidar... Irmã isso não eqxiste heheheh ....Bom consultei minha mãe e também não eqxiste apossibilidade de sermos irmãos e nem parentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Que eu saiba também não tem nenhum jow na minha familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Suas piadas são ao mesmo tempo tosca e hilarias... xD~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 "eqxiste" ??? por acaso tu é o Padre Quevedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Affe, nem fala no Padre Quemedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 "eqxiste" ??? por acaso tu é o Padre Quevedo?Eqxatamente ........Put's essa palavra daria uma boa piada hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.