ovo Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Eu quero usar a mesma variavél em todo programa.Eu tenho impressão que dá para declarar uma variavel num modúlo e depois usar e todas classes, mas não sei como usar isso.Se alguém me poder esclarecer agradecia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 é so você adicionar um module no projeto (module comum e não class module) e declara a variavel la como publica q você pode usar normalmente a variavel dentro de todas as classes.so q não acho isso legal, não sei o q você quer fazer, mas acho q você taria fugindo dos conceitos de orientacao a objeto, mas você q sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ovo
Eu quero usar a mesma variavél em todo programa.
Eu tenho impressão que dá para declarar uma variavel num modúlo e depois usar e todas classes, mas não sei como usar isso.
Se alguém me poder esclarecer agradecia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.