gremilin Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Olá. :blink: Amigos, estou com um problema e quero ver se vocês podem me ajudar.Tenho a página 1, que é a pagina "pai".Dentro dessa página 1 tenho 4 outras paginas que são mudadas conforme ações do usuário, por exemplo, se eu clico num radio button na pagina 1, muda a pagina 2 e a partir da pagina 2, muda a 3, 4 e 5.A questão é.Se eu mudar alguma coisa na pagina 3, 4 ou 5 eu posso alterar a pagina 2 ?Se eu mudar alguma coisa na pagina 2 eu consigo recuperar os dados da pagina 2, na pagina 1 ?Notem que eu estou fazendo a engenharia "reversa", de ir atualizando as paginas de baixo para cima, ou seja, das filhas para a pai.Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Vich :wacko: Bom, talvez a minha explicação te ajude, sem que eu precise entender o seu problema.Toda vez que uma janela chama a outra o javascript cria um objeto window.opener que é o objeto que referencia a janela mãe.A janela que chama a janela filha tem o retorno do objeto open() como referencia para a janela filha.Portanto, se eu tenho uma função na janela filha chamada teste(), eu chamo pela janela mãe da seguinte forma:var filha = window.open('pagina2.htm', '', '') filha.teste() Já, se eu estou na janela filha e quero chamar uma função chamada teste2() da janela mãe: var mae = window.opener mae.teste2()Sacou? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gremilin
Olá. :blink:
Amigos, estou com um problema e quero ver se vocês podem me ajudar.
Tenho a página 1, que é a pagina "pai".
Dentro dessa página 1 tenho 4 outras paginas que são mudadas conforme ações do usuário, por exemplo, se eu clico num radio button na pagina 1,
muda a pagina 2 e a partir da pagina 2, muda a 3, 4 e 5.
A questão é.
Se eu mudar alguma coisa na pagina 3, 4 ou 5 eu posso alterar a pagina 2 ?
Se eu mudar alguma coisa na pagina 2 eu consigo recuperar os dados da pagina 2, na pagina 1 ?
Notem que eu estou fazendo a engenharia "reversa", de ir atualizando as paginas de baixo para cima, ou seja, das filhas para a pai.
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.