Houston Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Estou precisando de uma grande ajuda, preciso passar um calculo que faço em javascript para c++, só que não sei como fazer os casting certos.O codigo é este!latgraus = parseFloat(lat.substr(0,2)); longraus = parseFloat(lon.substr(0,3)); latminsec = lat.substr(2); lonminsec = lon.substr(3); //tranformar em graus latminsec = parseFloat(latminsec)/60; lonminsec = parseFloat(lonminsec)/60; lat_g = latgraus+latminsec; lon_g = longraus+lonminsec; //deixar negativo lat_g = lat_g*(-1); lon_g = lon_g*(-1);ele esta funcionando perfeitamente em javascript só que quando vou tentar passar para C++ sempre volta um valor diferente Editado Janeiro 8, 2009 por Houston Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Olá, HoustonComo você está fazendo esse programa no C++?Poste aqui para nós, por favor.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Houston
Estou precisando de uma grande ajuda, preciso passar um calculo que faço em javascript para c++, só que não sei como fazer os casting certos.
O codigo é este!
ele esta funcionando perfeitamente em javascript só que quando vou tentar passar para C++ sempre volta um valor diferente
Editado por HoustonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.