Adriano Leal Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Fala galera, beleza?Sou novo no fórum apesar de programar a um tempo, pretendo começar a usar o fórum ajudando o pessoal e consultando...Lá vem minha primeira dúvida...Alguém sabe como faço pra pegar a width e height de uma window?Teria que ser da window propriamente dita... Assim caso eu tenha uma pop-up, consigo centralizar alguns objetos...Se alguém puder ajudarAgradeço desde já, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) olá Adriano Leal, basta usar:screen.width //pega largura screen.height //pega alturaabraço. Editado Janeiro 8, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Leal
Fala galera, beleza?
Sou novo no fórum apesar de programar a um tempo, pretendo começar a usar o fórum ajudando o pessoal e consultando...
Lá vem minha primeira dúvida...
Alguém sabe como faço pra pegar a width e height de uma window?
Teria que ser da window propriamente dita... Assim caso eu tenha uma pop-up, consigo centralizar alguns objetos...
Se alguém puder ajudar
Agradeço desde já, abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.