Guest - Ricardo - Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 como eu faço um formulário em flash???...depois de fazer, como eu o configuro no servidor???.....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você vai usar esse formulário para enviar dados dinâmicamente? tipo PHP/ASP? ou você quer usar a função mailto, que abre o outlook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 no flash eu não sei fazer mais no dreamwever eu sei .. c quiser q te explico posta aki!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fahl Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 queria um fórmulário do tipo php/asp....pode ser também no dreamweaver......obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 mal ae pela demora da resposta.. mais tipow.. é muito grande a explicação.. me adiciona nu icq ou MSN q eu te explico ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 esqueci q usuarios não cadastrados não tem acesso aos dados.. ai..145394055gt4s@bol.com.br <- MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sephirot Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Se a programação for feita em ASP ou CGI, irá depender do tipo de provedor, normalmente o provedor de hospedagem manda um arquivo de exemplo, é só pedir via e-mail. Se você quiser, você pode me mandar em CGI que eu monto em um form no flash e te explico como fazer depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DerickLemos Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...luna=4&Item=275 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
como eu faço um formulário em flash???...depois de fazer, como eu o configuro no servidor???.....obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.