[ FeLiP_e ] Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Ola pessoaL , Meu nome é Felipe , sou um grande iniciante em ASP, sei bastante de html mas estou com uma dificuldade enorme pra aprender o bendito ASP ;) > Estou a procura de alguém que por favor me ajude com isso ..> Gostaria de uma apostila não tão grande .. pequena .. que mostrasse as coisinhas que eu gostaria de aplicar em meu site [ cadastramento ][ Autentificação ] mas teria de ser muito bem explicado entende ,, ;/por favor se alguma pessoa de alma caridosa pudesse me ajudar estarei muito grato ...envie como quiser por e-mail irc-net@bol.com.br site - www.system-irc.kit.netcomo quiser Obrigado ..Espero respostas .. Tyhau :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Dá uma olhada nas que tem aqui na Script Brasil:)Ou quem sabe faça o curso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 pra quem quer ser auto-didata , recomendo mesmo é codigos prontos!bom! mais nun é só ter o cod pronto. o bom é você entender o q faz esse cod pronto! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 pega alguns códigos prontos aqui mesmo e se você entende de asp você pega rápidinho como você faz isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 outra tb você pode pegar umas apostilas legais aqui agora eu te recomendo a p/ você ficar fera tira a certificação microsoft .net em programação e a procura do proficional com esta certificação esta muito em alta e com os salários chegando até 10 mil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Experiementa fazer o curso daqui do scriptbrasil ou do site webaula.com.br, ambos são gratuitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest V!RuS Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Faz o curso aqui do site mesmo.é muito bom .eu fiz e to começando a pegar um pouco.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ FeLiP_e ]
Ola pessoaL ,
Meu nome é Felipe , sou um grande iniciante em ASP, sei bastante de html mas estou com uma dificuldade enorme pra aprender o bendito ASP
;)
> Estou a procura de alguém que por favor me ajude com isso ..
> Gostaria de uma apostila não tão grande .. pequena ..
que mostrasse as coisinhas que eu gostaria de aplicar em meu site
[ cadastramento ]
[ Autentificação ]
mas teria de ser muito bem explicado entende ,, ;/
por favor se alguma pessoa de alma caridosa pudesse me ajudar estarei muito grato ...
envie como quiser por e-mail irc-net@bol.com.br
site - www.system-irc.kit.net
como quiser
Obrigado ..
Espero respostas ..
Tyhau :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.