SataN_Bozo Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 quando ocorre este erro , é um formulario de e-mail "Ocorreu um erro.O Erro é At least one Recipient, CC or BCC must be entered"o que poderia ser????? se puderem me ajudar valeuz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Aparentemente você não está enviando e-mail para ninguém, pois Recipient, CC or BCC estão sem endereços de e-mail, ao menos é o que diz o código de erro.Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SataN_Bozo Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 sim valeu mas ainda não consegui fazer funkar tipowcopiei ele pronto daqui mesmo do scriptbrasil lá em asp ele tah na pagina 2 e é o "» Fale Conosco"c você puder me ajudar valeuz !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Dá uma olhada no código, nem sempre o que tu copia tá funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SataN_Bozo
quando ocorre este erro , é um formulario de e-mail
"Ocorreu um erro.
O Erro é At least one Recipient, CC or BCC must be entered"
o que poderia ser????? se puderem me ajudar valeuz !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.