Planet Web© Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Olha ai, se você for menor de 18cm não entre!!!! 041VIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 cara o site ta legal simpena ser material adulto né!!!!nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 o site ta legal brow!nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Shpw de bola... quando ficar pronto posta ae p/ nois ve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cara seu site ta balanota 9beleza falou t+++++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ei, eu táva entrando aí apareceu "carregando imagem de "www.crazydesign.com.br/blablalbalblvlblalblls....... que isso? e os endereços vão todos pra ele... O Micheletti...????? se minha mãe ve isso ela pensa que fui eu, ela entende bem de computador...Quanto ao site, nota 8, coloca um "Carregando", que se movimente, porque acho que o dark eyes, pensou que o "Aguarde", é porque o site tá em construção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 é isso ai, está em construção mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 O Luciano... OLha o Título do Post:Avaliem Esse Site Em Construção!, So pra maiores de 18!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ae Luciano... O Planet Web fez até o topo do Fórum Nosso Apoio e pois no Crazy Design:http://www.crazydesign.com.br/f/forum.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ae mulecada como falei é conteudo adulto, to vendo a criançada ai fazendo comentarios. SO PRA MAIORES DE 18!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 isso não importa, e você escreveu pra maiores de 20 cm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 q isso planet??? po**a, pode nem confiar em você mano?removendo os arquivos agora mesmo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Foi mal velho, mas o cara tá inadimplente pra ele se liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.