Añd®é™ Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 ai moçada alguém conece um mural de recados onde o usuario possa allem do recado postar uma foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Em HTML puro seria impossível de se fazer !Você precisaria de linguagem dinâmica para, no mínimo, armazenar os comentários em um banco de dados !Se você já tiver o script do mural de recados você pode fazer de outra forma...Ao invés de o usuário enviar a imagem para seu servidor ele pode enviar para outro qualquer e inserir o linkDepois você converte esse link em código HML para mostrar a imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 não eu só tenho o formulario de envio de fotos, mais depois que acha a foto e eu clico em enviar aparece que a pagina não pode ser exibida e não envia pra lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 não eu só tenho o formulario de envio de fotos, mais depois que acha a foto e eu clico em enviar aparece que a pagina não pode ser exibida e não envia pra lugar nenhumEntão andré, acredito que o "action" do seu form esta mandando o cadastro para uma pagina .asp ou .php, e como essa pagina não existe ele não terá como exibir. Mas mesmo que você crie essa pagina, vai precisar de um cadastro no bando de dados...sei que está no forum errado, mas posta ai o código que te explico melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Tá na mão<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <title>Vassouras Urgente Propaganda</title> </head> <body> <from name="frm" id="frm method-"post" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>?ac=envia" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="foto" /> <input type="submit" value="Enviar Foto" /> </form> </body>O que eu preciso agora é que esse form envie para uma pagina, pra eu poder montar o restante, mais não sei nem por onde começar, só sei que esse form acha a foto, mais não sei como continuar o restante, que seria enviar para uma pagina em branco.Tentei fazer isso que ele fez nesse tutorial, mais não funcionouhttp://videotutoriais.net/videos/upload_fo...load_fotos.html Editado Janeiro 11, 2009 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 Tá na mão<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <title>Vassouras Urgente Propaganda</title> </head> <body> <from name="frm" id="frm method-"post" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>?ac=envia" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="foto" /> <input type="submit" value="Enviar Foto" /> </form> </body>O que eu preciso agora é que esse form envie para uma pagina, pra eu poder montar o restante, mais não sei nem por onde começar, só sei que esse form acha a foto, mais não sei como continuar o restante, que seria enviar para uma pagina em branco.Então André, você deve ter pego esse formulario pronto, e usou sem entender o que ele faz, o action do seu formulario esta chamando um script ou algo parecido em php, mas você não tem esse código em php não é???E acredito que você não tenha o Banco de dados também...mas beleza, faz assim, muda esse tópico la para o forum de PHP, a galera la manja bastante, eles podem te ajudar muito melhor do que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 Valeu mano farei isso!!!Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
ai moçada alguém conece um mural de recados onde o usuario possa allem do recado postar uma foto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.